Imagem capa - StayHome, um ensaio que transforma os momentos em casa em, recordações para a vida por Patricia Naiany Trigueiros Leal
StayHome

StayHome, um ensaio que transforma os momentos em casa em, recordações para a vida

Momentos especiais estão acontecendo durante os dias de isolamento social. Estamos mais tempo com as crianças, em família, em casa, improvisando brincadeiras, acompanhando suas descobertas e crescimento.


Conciliar trabalho, filhos e organização da rotina, tudo junto e ao mesmo tempo, é um grande desafio. Mas, sem perceber, memórias afetivas estão sendo construídas em nossas vidas e de nossos filhos.


É bem possível que sentiremos até saudades desse tempo em casa, com nossa família, e com certeza teremos muitas histórias para contar! Perceberemos também como tudo isso nos fez pessoas melhores, estamos aprendendo a valorizar ainda mais os pequenos momentos juntos.





Nestes dias,  muitas crianças vão comemorar o primeiro aninho, outras famílias vão receber o novo filho tão esperado em casa e algumas grávidas aguardam ansiosamente pelo grande dia do nascimento.


E aí, surge a pergunta: como vocês pretendem transmitir esses momentos que estamos vivendo para os seus filhos no futuro?


O que podemos fazer para não esquecer essas mudanças tão importantes em nossas vidas?


Nossos filhos farão perguntas e essa história provavelmente será contada em sala de aula.


Já pensou em como seria especial ter um álbum de fotografia com os registros dessas memórias afetivas construídas nesses dias? Registrar o que fizemos em casa, as brincadeiras que inventamos, a mini comemoração de aniversário e principalmente, ter o registro para contar aos nossos filhos como passamos mais tempo juntos. 





Muitas famílias têm nos procurado desejando ter esse registro, e por isso, após muito estudo e orientações de profissionais de várias áreas, incluindo da saúde, nos adaptamos e criamos o ensaio “StayHome” |  Família | Gestante | Newborn | Aniversário.


As fotografias acontecem na casa da cliente, considerando a segurança de todos. Nosso equipamento é higienizado a cada ensaio, usamos máscaras e respeitamos o distanciamento social durante toda sessão.


Os ensaios são SEM CONTATO e de curta duração, aproximadamente 60 minutos, tempo suficiente para registrar cenas importantes vivenciadas nesse período. Pensado especialmente para as famílias, gestantes, primeiros dias do bebê em casa e até mesmo, mini comemoração de aniversário.





O StayHome é um ensaio cheio de afeto e significados. Nossa proposta vai além do registro fotográfico, trata-se também de um convite à solidariedade. Com a sua participação ajudaremos outras famílias mais afetadas pela pandemia, pois parte do valor do ensaio será destinado a doação de cestas básicas. 


Entre em contato para saber mais informações sobre o “StayHome”, o ensaio que transforma os momentos em casa em recordações para vida. Clique aqui para falar conosco.


Confira um dos nossos ensaios StayHome